sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ashley Benson está solteira e diz como seria o garoto ideal!



A bela de Pretty Little Liars, Ashley Benson, resolveu dar um basta nos rumores de que a mesma estaria namorando! Em recente entrevista, a girl garantiu estar solteira e muito feliz assim!

Toda vez que saio com Tyler (Blackburn), com Keegan (Allen), e até com as minhas amigas, eu estou namorando algum deles. É muito estranho. Toda semana dizem que eu tenho um namorado novo! Mas não há namorando nenhum, estou solteira!, deixou claro. 

Além disso, Ash também contou, como deve ser o garoto ideal para conquistá-la: Eu sou muito palhaça, gosto de zuar com todo mundo. O garoto ideal tem que ter bom humor, me fazer rir! Se não, não dá certo!

Atenção garotos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário