sexta-feira, 29 de março de 2013

Justin Bieber desabafa à Us Magazine!



Justin Bieber resolveu abrir o coração em entrevista à Us Magazine, e nos contar o que sente à respeito das críticas sobre seu comportamento publicamente!

Bieber que passou por momentos ruins durante sua visita à Inglaterra, disse ser apenas um garoto de 19 anos e que deseja curtir a vida como um! 


O maior equívoco é acharem que eu sou uma má pessoa! Eu tenho um coração bom, quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar! Eu sou jovem, e quero me divertir... Não vejo nada de errado nisso!, disse.


Bieber aproveitou para esclarecer os boatos de que ele tinha desmaiado por estar abusando muito das bebibas... Desmaiei porque estava desidratado! Só isso.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário