terça-feira, 16 de agosto de 2011

Botas e clutches. Toda garota tem que ter!


Você pode até achar que não sabe o que são as clutches, mas sabe sim, são bolsas de mão! Elas sempre foram comuns em casamentos e eventos formais, mas agora invadiram as ruas e podem aparecer em qualquer ocasião!


Ashley Benson escolheu uma pretinha básica para jantar com o namô, Ryan Good. A atriz Aimee Garcia preferiu uma bege bem pequena e discreta. Já Katherine McPhee, foi de animal print, que se destacou no look básico preto e branco. Repare como nenhuma delas combinou a cor da clutch com o sapato. #ficadica!

As botas são itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer garota. São tantos modelos que é impossível não encontrar um que tenha o seu estilo. Vamos dar uma olhada nas garotas que acertaram no visual com este calçado.

Ashley Tisdale escolheu um modelo de cano alto mais larguinho, deixando o visual bem despojado. Rebecca Black adotou o estilo rocker com uma bota estilo coturno de cano médio (tendência!). Por último, Nina Dobrev provou que elas não precisam ficar esquecidas durante o verão e usou suas botas de cano curto com shortinho, camiseta e casaco leve.

Um comentário: