quinta-feira, 28 de abril de 2011

New Hair: Blake Lively está ruiva!


Dona de um dos cabelos mais invejados da atualidade, Blake Lively surpreendeu ao aparecer em um evento ontem em Nova York!


A intérprete da Serena de Gossip Girl tingiu seus famosos fios loiros de ruivo!!! A mudança, ela disse ao site da People, foi por conta de seu novo filme, Hick. “Eu achei que meu personagem precisava de um cabelo vermelho. Quando você está em um papel, ajuda quando você não se sente como você mesmo. E eu realmente não me sinto eu com cabelo vermelho”, explicou.


A mudança – pasmen! – foi feita há quase um mês, mas Blake conseguiu manter o novo look em segredo. “Eu amei! Me sinto como a Ariel.”, comentou em referência à sereia da Disney. Será que temos que nos preparar para uma Serena ruiva em GG?

Nenhum comentário:

Postar um comentário