sábado, 12 de março de 2011

Make perfeito: Veja os erros mais comuns'


Imagine a cena: você tem uma festa imperdível para ir e decide dar uma passadinha no shopping para pegar uma novidade com o objetivo de deixar o seu make perfeito. Chegando lá, você encontra mil lojas e mais mil produtinhos novos que parecem incríveis. Porém, bate aquela dúvida: "Como é que eu uso isso?". Você não é a única. Esse universo permite ousadia. Entretanto, vá com calma para não cometer os erros mais comuns.


Fizemos uma listinha para você ficar de olho!

1. Hidratante facial.
Não adianta querer ter aquela pele de dar inveja se você não cuida dela diariamente. Isso vale, inclusive, para a preparação da pele na hora da aplicação do make. Descubra qual é o produtinho que mais combina com você e abuse dele. O resultado da sua maquiagem será bem melhor. Acredite!

2. Base mais escura do que o tom da pele.
Nem pense em esconder a falta de sol no seu rosto com uma base mais escura. Isso é um erro gravíssimo! A dica também vale para o pó. Se você arriscar, vai ganhar um monte de manchas na pele, principalmente no colo e no pescoço. Já pensou aquele decote lindo mostrar uma pele horrível na hora da foto? Fuja!

3. Olhos + boca vibrantes.
Esse é um verdadeiro "crime". Escolha o que mais a favorece, a boca ou os olhos. Nada de marcar os dois com tons intensos. Ninguém gosta de bancar a palhacinha, né?

4. Muito brilho nos lábios.
Evite exageros no gloss. O bacana é usá-lo com moderação para dar um leve brilho na boca. Agora, apostar nele e passar do limite deixarão você com lábios de "azeite" [#rialto], e nenhum menino vai querer arriscar um beijo...

5. Retoque completo com blush?
O blush nos deixa com um ar mais saudável. [#fato] Porém, se você escolher o tom errado ou aplicá-lo demasiadamente por todo o rosto, poderá obter o efeito "Chiquinha" no melhor estilo de Festa Junina. Cuidado, girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário