sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aniversário de Bieber: Gato revela o que espera da data'



As beliebers de plantão já estão fazendo contagem regressiva. Na próxima terça-feira (1), Justin Bieber completa 17 anos. Por conta disso, o canal de televisão ET entrevistou o gato para descobrir o que ele espera da data. "Só tenho quatro dias, então, vou apenas relaxar. Começo a turnê mundial no dia 4 de março. Então, tenho de me preparar psicologicamente e descansar", comentou Justin.
"Não terei festa de aniversário. Só espero que os meus avós estejam aqui e eu possa passar um tempo, ainda que curto, com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake de cereja. Tive um desses no meu aniversário de 13 anos", disse.

Na mesma entrevista, Justin ainda comentou outros assuntos. Veja:

Never Say Never: "A nova versão tem 40 minutos a mais de filmagens. Então é, basicamente, um novo filme. É muito legal e mostrará um pouco mais dos meus amigos e de mim".
Novo cabelo: "Eu só queria cortar. Isso é tudo, não há outra razão. Eu acordei e disse: 'Não quero mais isso'. Aí eu cortei."
Personalidade: "Tenho pessoas muito boas ao meu redor e uma ótima família. Quero ser um bom modelo para as pessoas, quero poder fazer boa música. Cometerei erros, mas tudo isso serve para eu aprender com eles e me tornar uma pessoa melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário