domingo, 30 de janeiro de 2011

Emma Roberts adora gastar com roupas!


Emma Roberts, que estrelava a série Normal Demais, da Nickelodeon, está com tudo no cinema! Ela vai participar do filme Pânico 4 e está promovendo Homework no Festival Sundance de Cinema, nos EUA.

Além de ser uma grande atriz, ela também virou ícone fashion. A revista InStyle americana conversou com a girl sobre moda, e ela confessou ser superconsumista!

"Adoro comprar", revelou. Os estilistas favoritos dela até mandam mensagens de texto para a girl quando encontram roupas que acham que ela vai curtir! "Também estou sempre perguntando para minhas amigas o que elas estão usando e onde compraram", completou.

Ela contou sobre uma nova marca que descobriu, a Mink Pink, que, de acordo com Emma, faz jaquetinhas lindas e superfemininas!

Emma gosta de coisas baratinhas, mas não tem medo de investir uma boa grana em uma peça de grife. "Acho legal combinar uma roupa sem marca com uma linda bolsa vermelha da Chanel", afirmou. "Tenho um lenço de leopardo da Louis Vuitton que uso mesmo em dias quentes!". Chique ela, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário