quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Tô gostando do meu BF!" - Saiba o que fazer!


Isso no momento acontece comigo, então pedimos ajuda no twitter na revista Yes!Teen para além de bolarem dicas que possam resolver meu caso. Isso acontece com a maioria das meninas adolescentes com algum BFF do colégio, ou da rua...Mas tanto faz, vamos esclarecer suas dúvidas!



1. Demonstre interesse sobre os assuntos dele

Você sabe o que mais agrada ao seu BF? Então, demonstre isso a ele! Ouça atentamente às histórias que ele contar e procure estabelecer cada vez mais intimidade com o gato!

2. Seja você mesma
Se vocês já são melhores amigos e ele gosta de você pelo que você é, o que já é um superavanço! Não faça joguinhos nem finja uma outra personalidade. É de você que ele gosta, e você tem que aproveitar isso!

3. Olhe nos olhos dele quando conversarem
Isso vai gerar um climinha.

4. Aproveite os momentos a sós!
Procure fazer programas que agradem muito aos dois, e longe da turma. Por exemplo, se vocês curtem determinado tipo de filme ou comem em determinada lanchonete, convide-o a ir com você. Só você!

5. Seja honesta e fale sobre seus sentimentos
A melhor maneira de fazer o relacionamento prosperar é abrir o jogo com o gato e falar sobre suas intenções. Ele pode estar se sentindo do mesmo jeito e estar sem coragem para se declarar!


Dica: Se não rolar, não fique triste. A amizade que vocês têm é muito importante, e mesmo que no começo fique um clima estranho entre vocês, isso tende a se resolver com o tempo. Pense que ao menos você tentou e não vai mais ficar se iludindo com o gato. Você vai poder dar chance para outros meninos entrarem na sua vida.

               (apoio: Yes!Teen - Post feito por Nathalia ~ A vida alheia - teen ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário