segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Maxi Tranças – Penteados Para o Verão 2011 ~



As tranças nunca saem de moda, apenas dão uma leve adormecida e voltam com força total !E não poderia ser diferente no verão 2011 elas voltaram com tudo fazendo a cabeça de várias celebridades e das mulheres mais antenadas nas últimas tendências da moda .


• Os modelos de tranças são muitos, escama de peixe, trança embutida, trança raíz, trançinhas, micro tranças, tem modelos de tranças para todos os gostos e estilos.Por isso use e abuse das tranças nesse verão , aposte nos modelos bagunçados conhecida também como Maxi trança , a trança fica com fios soltos o visual fica super despojado e moderno. E está sendo uma forte tendência das passarelas da moda esse ano e promete bombar nas praias e na cabeça das mulheres fashionistas.

• As Maxi tranças ficam ótimos para mulheres com cabelos compridos, ondulados, cacheados , repicados, e não precisa fazer escova pois não queremos o efeito certinho, o grande lance do penteado é justamente o efeito bagunçado e despretencioso. Na verdade é um "falso" arrumadinho. Um preso meio solto como se você estivesse com aquela preguiça de arrumar os fios e acabou fazendo uma trança pra levantar da cama mais arrumadinha.

• Mas se você não tem cabelão vale apostar nos apliques e criar o seu look com as maxi tranças da melhor maneira possível afinal o importante é ficar bonita e atenada nas últimas tendências da moda!

                          Confira abaixo alguns modelos de tranças e inspire-se para arrasar no verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário