quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inspire-se: Make das celebs para arrasar no ano novo!


Nós já mostramos a você como escolher um vestido para usar na noite de Ano-novo pelo significado da cor, e eleger o esmalte certo para a grande noite *--* Agora, chegou a hora de falar sobre o make especial que você vai usar na festa!

A maquiagem de Shakira é perfeita para quase todas as ocasiões, pois é clean com batom nude e um leve efeito esfumaçado nos olhos.

Já o make de Kristen Stewart é um pouco mais trabalhoso, mas fica superglamouroso para a noite, além de ser perfeito se você for a uma festona comemorar a passagem de ano!

Dica: Você pode trocar o roxinho que a Kristen usou, por outra cor que você curta mais,pode ser verde, azul, laranja ... desde que combine sempre com o preto asfumado.
                             
Para ficar como Ashley Greene, use base e corretivo no seu tom de pele. Não passe uma base mais escura, pois vai dar um efeito bronzeado superartificial ao seu rosto.

Para parecer que você tomou sol, use um pó bronzeador (de tom dourado, bronze ou cobre) nos locais em que costuma ficar naturalmente mais queimada (queixo, alto da testa e nariz, por exemplo). Passe um pouco também no ossinho da bochecha, em direção às têmporas, se quiser afinar o rosto.

Ashley usou blush pêssego nas maçãs do rosto, batom nude e iluminador no canto interno dos olhos.
                              

Taylor Swift usou delineador preto para fazer o olho no estilo gatinho. Na boca e nas bochechas, o tom escolhido foi o rosa-claro, que fica muito bom em quem tem a pele branquinha como a da Tay!
                            
O que mais chama a atenção no make da Katy Perry são os olhos supermarcados! Para isso, ela abusa dos cílios postiços, de várias camadas de máscara preta e do iluminador dourado no canto interno dos olhos. As sobrancelhas também são bem-definidas com lápis e sombra específicos para essa área. A bochecha e os lábios nude ajudam a deixar a diva delicadíssima!
                           
Rihanna tem um visual mais ousado e, por isso, escolheu sombra verde para contrastar com o cabelo e o vestido vermelhos. Se você também tem o estilo moderninho como o da cantora, é legal fazer makes coloridos como o dela. Mas atenção: destaque uma área do rosto (os olhos, por exemplo) e mantenha as outras mais apagadinhas para não ficar estilinho "exagerada"!
                            
Essa maquiagem delicada da Miley é perfeita para se usar em uma festa no Réveillon, pois combina com quase tudo. Ela usou iluminador branco no canto interno dos olhos e sombra clarinha também, carregando na máscara preta e no delineador preto.
                            
Blake Lively escolheu uma sombra alaranjada e iluminador dourado no canto interno dos olhos, além do pó bronzeador nas laterais do rosto. Discreta e elegante!
                           
Selena Gomez sabe que tem os lábios lindos e os valorizou com o batom vermelhão! Como a boca estava em destaque, os olhos receberam apenas máscara preta.
                           
Leighton Meester seguiu o mesmo caminho de Sel com um batom vermelho-vivo cheio de atitude e os olhos com menos destaque. Esse é um look supersimples e fácil de se fazer em casa.

Dica: se quiser fazer os olhos parecerem maiores, faça como a girl e passe lápis de olho na cor bege na parte interna inferior.

  Agora aproveitem as dicas e os makes das divas e arrase no ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário