terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tudo dele: Roupas do namorado...essa moda pega?


Ashley Greene e Joe Jonas são daqueles casais inseparáveis, e é só eles colocarem o pé para fora que são fotografados.


Ao que parece, o namoro vai muito bem, obrigado! Esta semana, enquanto caminhavam com o cachorro, Ashley vestia um moletom do namo! Até os óculos dela eram semelhantes aos dele.

Adaptar certas peças do guarda-roupa do namorado ou usar referências do guarda-roupa masculino, como a diva faz, é pura tendência.


Leighton Meester é outra que faz isso também. Ela apareceu na premiação do Gotham Independent Film Awards, dia 29, usando terno! Isso mesmo, com direito a calça social e gravata preta, compondo um visual meio andrógino.


Miley Cyrus também já adotou o look! Na cerimônia do EMA, ela usou um lindo modelo da marca Dolce & Gabbana, todo em camadas, arrematado com uma gravatinha preta!



A calça boyfriend também tem tudo a ver com o estilinho. Rachel Bilson é fã do modelo há bastante tempo e até hoje usa os jeans mais soltinhos, como na foto.


Nina Dobrev, a Elena/Katherine de Vampire Diaries, é mais uma adepta das calças. Nesta foto - em que ela estava acompanhada do seu colega de elenco gatíssimo Ian Somerhalder -, além da calça larga, ela também estava usando tênis estilo skatista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário