quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Thanksgiving: Ação de graças das estrelas*


Hoje (como em toda quinta-feira da quarta semana de novembro), é Dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving, um feriado importantíssimo para os canadenses e norte-americanos. Nesse dia, eles agradecem às graças alcançadas no ano e se reúnem com a família para algumas celebrações tradicionais, como comer peru no jantar e assistir ao famoso desfile de bonecos infláveis gigantes (que eles chamam de Parade).

Estamos acompanhando, via Twitter, como as nossas celebrities estão comemorando o dia:



Katy Perry
“Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Estou assistindo ao desfile pela TV com a minha irmã. Dia perfeito. Xo”


                              

Taylor Swift

“Por que quando estou com a minha família nós sempre vemos vídeos engraçados com gatinhos no YouTube?”. Adoramos! #rialto

                           

Miranda Cosgrove

“Feliz Dia de Ação de Graças!!! Espero que todos tenham um momento incrível com suas famílias e seus amigos! <3”

                          

Ashley Greene

"Melhor café da manhã de Ação de Graças ever!" foi a legenda para a foto das panquecas formando o desenho da Minnie:





Rihanna
“#EuSouGrataPor pessoas que continuam fazendo a minha vida ser inesquecível! Doces memórias dos meus amigos, fãs, família e inimigos! Amo vocês!”

E você, pelo que agradeceria se comemorasse o Thanksgiving?

Nenhum comentário:

Postar um comentário