quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Confira U Smile novo clipe de Justin Bieber !



O novo clipe de Justin Bieber era pra sair no fim do dia de hoje, mas como ninguém aguentava de curiosidade para ver, “U Smile” foi liberado no canal do Youtube de Justin de tarde! E é lindo, incrível e superfofo! No clipe, Justin conhece um grupo de fãs e se apaixona pelo sorriso de uma delas. Confira:

   

No Twitter @justinbieber disse: “Em toda entrevista me perguntam se eu namoraria uma fã. Bem, como sou solteiro, sim. Eu namoraria qualquer pessoa por quem eu me apaixonasse, e essa pessoa poderia ser uma fã. E o meu novo clipe é sobre isso. Eu conhecendo uma fã e me apaixonando por ela. E ela representa todas vocês, então, quando vocês estiverem assistindo ao vídeo, pensem que poderia ser nós dois Aproveite. Espero que vocês gostem!”
Nós aqui na edição, choramos ao ver o vídeo. Ele toca o coração de qualquer fã *o*

   Tocou o nosso coração sim, amamos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário