quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Melhores beijoqueiros- Quais são as bocas mais desejadas ?


Você já parou para pensar qual é o artista que deve ter o melhor beijo do mundo? Difícil, né? O site HollywoodLife montou uma listinha com os atores e cantores que têm o beijo mais caliente. O ranking foi baseado em diversas afirmações dos próprios gatos e de outras garotas que já o beijaram. Veja quem tem os lábios mais desejados:





Robert Pattinson: ele foi o escolhido após o depoimento da atriz Christina Ricci, que atuou ao lado dele bem Bel Ami. "Ele é um cara doce e superengraçado... e um verdadeiro bom beijoqueiro."




Taylor Lautner: Ellen DeGeneres, após contracenar com ele em Valentine's Day, disse: "Yeah, ele tem (um bom beijo)."





Zac Efron: duas garotas falaram bem do Zac. Vanessa Hudgens (claro!), em entrevista ao programa Ellen DeGeneres, contou: "Ok. Sim. Ele é bom." A BFF do Zac em High School, Ashley Tisdale confirmou: "Ele beija bem."





Justin Bieber: na verdade, ele acha que tem o melhor beijo do mundo! "Eu sou um bom... Eu sou um ótimo beijador", disse. Alguém duvida?




Chace Crawford: "Ele tem um beijo muito bom", disse Madchen Amick, do cast de Gossip Girl. "Se alguém tiver a oportunidade de beijá-lo, ele não irá desapontar."


Hmmm quem será que tem o melhor beijoo ??°

Nenhum comentário:

Postar um comentário