sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vídeo: 5 perguntas para MariMoon ...

Assista ao vídeo e saiba mais, sobre o que a gata leva na bolsa, o tipo de roupa favorita, de qual cor ela nunca pintou o cabelo ... e muito mais !



Confira um pedaçinho manuscrito da entrevista:

CAPRICHO: 5 peças de roupas que são suas favoritas...



MariMoon: 1: coturno; 2: sou também absolutamente apaixonada por minissaias; 3: mini-short jeans detonado, eu acho incrível e tenho um que tá se auto-destruindo já, de tanto que eu tô usando. E ele fica incrível com meias-calças (número 4!), eu sou absolutamente apaixonada por meias-calças desde sempre, toda vez que eu vou para o exterior eu compro umas vinte, porque aqui não tem muita opção, porque não faz muito frio, né, gente, vamos ser honestos! Em 5º lugar seria.. T-shirt, cara, eu acho que é uma coisa básica, sempre fica bacana, pode ser com sainhas, ou com calças jeans, ou com qualquer coisa.






Aín gente ela está cada vez mais style ... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário