quinta-feira, 29 de julho de 2010

Valeu a pena ° Sel vai recompenssar os shows que cancelou !



Selena acabou de explicar toda a sua situação aos seus fãs através do Twitter e do Facebook. Sel havia perdido a voz a ponto de precisar da ajuda de um aparelho para participar de um programa de TV, mas apesar da brincadeira, o problema é mais sério do que parece.




Como ela postou em seu Twitter, depois de ficar duas semanas divulgando seu filme Ramona e Beezus, Sel sentiu dor de garganta porque estava falando muito. Então, ela foi ao médico e ele disse que ela tinha danificado demais suas cordas vocais e que também tinha refluxo por causa de comidas ácidas, como picles.



Ele, então, recomendou que ela ficasse de repouso com a sua voz e, mesmo depois de implorar ao médico para que lhe desse mais remédios para se recuperar logo e não cancelar seus shows, Sel teve que obedecê-lo, pois poderia perder sua voz para sempre.



Agora, Sel vai recompensar seus fãs. “Nós estamos fazendo o máximo que podemos para remarcar todos os shows e eu farei duas horas de encontro com os fãs em cada cidade que teve show cancelado”, disse em seus microblogs, terminando com um “sinto muito, sinto muito, sinto muito” e um “eu amo vocês”. Fofa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário