quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ke$ha e suas loucuras - a girl tem umas manias sinistras !


Todo mundo sabe que a Ke$ha gosta de chamar atenção e vive fazendo umas coisas estranhas para isso. Em entrevista à Papermag, Ke$ha contou alguns segredinhos seus.




Caça aos gatos

“Eu tenho um Trans Am [tipo de carro] dourado e o que eu mais gosto de fazer no mundo é sair dirigindo por aí ao som de Led Zeppelin ou Black Sabbath paquerando os caras. Não funciona, mas é divertido!”, disse Ke$ha.



Ke$ha tatuadora

Depois que um amigo lhe contou que é possível fazer tatuagem com tinta de caneta e alfinete, mesmo sendo muito grande a chance se ter uma infecção, ela começou se autotatuar e a desenhar nos outros também. “Vi um cara lindo recentemente e lhe dei uma tatuagem enquanto ele estava sentado no lobby de um hotel. Eu falei: 'Me empresta uma caneta e um kit de costura?'. Acho que ganhei um admirador depois dessa”.



A vida da Ke$ha deve ser uma diversão constante! Imagina ser amiga dela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário